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Otimização de Conversão (CRO)

A Otimização de Conversão aumenta a performance de seu site transformando mais visitantes em clientes reais. As técnicas de CRO ajudam a aumentar as vendas, as taxas de conversão e outros objetivos de vendas sem a necessidade de aumentar o tráfego do seu website.

A taxa de conversão também influencia o ROI de cada fonte de tráfego e de campanhas de aquisição; assim quanto maior sua taxa de conversão, maior o seu retorno.

 

CRO melhora quase todos os outros aspectos de marketing digital, aumentando o valor do seu site para cada visitante. A mudança contínua é devido a melhorias permanentes nas suas taxas de conversão e dura por muito tempo após a conclusão dos testes. Desta forma, mesmo se você decidiu construir um website totalmente novo, você ainda pode manter a estratégia e usar os resultados de todos os testes que foram executados agora. Toda essa informação vira um banco de conhecimento para suas próximas empreitadas..

Técnicas Avançadas CRO

Testes A/B 

Aumento do ROI

Quando sua empresa lança um novo site pode ter a impressão de que tudo está pronto. Esse é o maior engano de todos. Só é possível aumentar a taxa de conversão aplicando diversos experimentos no site, sistematica e periódicamente. Isso significa que quanto mais se testar versões de um site, mais poderemos descobrir detalhes que fazem converter.

Conversão para Ecommerce

Os maiores varejistas online do mundo mantém a prática de aplicar Testes A/B pelo menos duas vezes por semana, como parte de seus esforços de Otimização de Conversão. Por isto foram capazes de acumular uma grande base de dados com informações sobre seu público consumidor e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Nossa equipe está pronta para ajudar a otimizar seu site e aumentar as taxas de conversão, com uma estratégia bem sucedida de CRO com efeito de longo prazo para o seu negócio.

Para nós, CRO não é apenas sobre como converter usuários. É preciso compreender por que eles convertem e, principalmente, por que não convertem. A implementação de mudanças significativas, ainda que sutis, com base em rigorosos testes, pode moldar a experiência do cliente on-line. Por entender o comportamento do cliente e definir na prática a usabilidade, otimizamos a experiência para maximizar o ROI.

Nossa abordagem sistemática consiste principalmente em tráfego e atribuição de audiência, bem como a análise da "viagem do cliente - costumer journey" para definir a usabilidade de suas páginas principais. Utilizamos repetidos testes A/B,  feedback do usuário, benchmark de concorrência, design e desenvolvimento para otimizar suas páginas para o benefício de seus usuários.

Suas chamadas estão causando o impacto suficiente? Os clientes estão clicando onde você quer que eles cliquem? Seus cliente conseguem comprar com um fluxo fácil e convidativo? Seus clientes estão comprando no primeiro acesso, ou mesmo estão realmente comprando? Através de análises visuais e mapas de calor, nós conseguimos entender o verdadeiro valor de uma certa página para os consumidores.

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